[FUG-BR] Servidor DNS no freebsd

Alex de A. Souza alex_a_souza em msn.com
Segunda Fevereiro 2 14:39:06 BRST 2009

Fiz o servidor de dns rodar, já cadastri no site do registro.br e passou
normal
e já foi publicado, só que não consigo navegar atravez dele, pingo pra
ele beleza, dentro do servidor pingo pra fora e faço nslookup tranquilo, mas
como cliente eu não navego ele não resolve o dns.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nossa. Q estranho ein.

Arruma sua rede toda ai.
Depois q todos estiverem se falando ( de acordo com sua necessidade né,
claro!) ai vc posta aqui sobre seus problemas de DNS.

-----Mensagem original-----
De: freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome
de Alex de A. Souza
Para: freebsd em fug.com.br
Assunto: Re: [FUG-BR] Servidor DNS no freebsd

Conseguir fazer funcionar como master.
Agora tenho duas servidores DNS como master um em cada lugar geograficamente
diferente com ranger de ip diferente, mas os dois registrado no mesmo
domínio.
Mas tem alguns problemas;
1. Navego o meu PC com o dns novo " O que fiz", mas não navego no meu
servidor GATEWAY nem os clientes que ficam depois dele.
2. O outro servidor nem se quer pinga para esse DNS, mas estranho ainda.
3. Se eu compilar o kernel o servidor DNS não roda então estou deixando sem
compilar porque dessa forma ele funciona na minha maquina.

Como posso resolver esse problemas