[FUG-BR] RES: RES: RES: Placa rocketRaid

Terça Fevereiro 3 00:59:18 BRST 2009

William e demais..

Dando o boot pela versão 7.0 e carregando o driver manualmente ele achou a
placa e o mirror.
Pela 7.1 não.

Então, vou fazer backup, formatar e deixar a 7.0. no meu caso testei só com
um disco SAS, fiz um volume simples chamado 'teste'. Agora vou comprar mais
um disco e fazer o raid.

Como faz no cvsup para ficar a 7.0? no releng_7 poe releng_7_0 ?

Abraços.