[FUG-BR] RES: RES: RES: RES: RES: Placa rocketRaid - RESOLVIDO

Terça Fevereiro 3 09:28:10 BRST 2009

Pronto, depois de quebrar a cabeça, é  o seguinte:

Se o sistema estiver instalado e você carregar a placa no prompt com um
'kldload rr26xx' ele não detecta.

Tem que copiar pro /boot/kernel e colocar no loader.conf. só assim ele
detecta.

Porque só antes do sistema carregar ele funciona, não sei falar, eu costumo
carregar drivers de rede ou wireless desta maneira(para evitar que um driver
defeituoso trave o sistema) e nunca tive problemas.

Agora irei instalar os utilitários WEB e ver se funciona :)