[FUG-BR] Servidor DNS no freebsd

Alex de A. Souza alex_a_souza em msn.com
Terça Fevereiro 3 13:31:36 BRST 2009

Renato Martins,

Essa era isso mesmo que estava faltando, muito obrigado, agora os clientes
estão navegando atravez do dns novo.
Agora é possivel eu ter no mesmo server DNS um dns primario e secundario?
Coloquei um alias na interface para fazer isso e adcionei no named.conf do
master o dns slave, mas não funciona e registro.br não consegue conectar no
secundario só o primario funciona.