[FUG-BR] Serviços

Luan Tasca luantasca em hotmail.com
Quarta Fevereiro 4 09:49:07 BRST 2009

Bom Dia, trabalho como freelancer em montagem de servidores freebsd, mais aqui na minha região tá meio parado o negocio, gostaria de saber se tem alguem que já faz esse tipo de serviço, ou alguma empresa, e tão precisando de pessoas qualificadas para trabalhar nessa area! estou a disposição a qualquer horario, e pra fazer qualquer tipo de serviço referente a Servidores Freebsd. Obrigado.