[FUG-BR] Serviços

Wesley FreeBSD Consult lista em freebsdconsult.com.br
Quarta Fevereiro 4 10:22:04 BRST 2009

----- Original Message -----
From: "Luan Tasca" <luantasca em hotmail.com>
To: <freebsd em fug.com.br>
Sent: Wednesday, February 04, 2009 9:49 AM
Subject: [FUG-BR] Serviços

Bom Dia, trabalho como freelancer em montagem de servidores freebsd, mais
aqui na minha região tá meio parado o negocio, gostaria de saber se tem
alguem que já faz esse tipo de serviço, ou alguma empresa, e tão precisando
de pessoas qualificadas para trabalhar nessa area! estou a disposição a
qualquer horario, e pra fazer qualquer tipo de serviço referente a
Servidores Freebsd. Obrigado.

Qual região ?

-------
Wesley Miranda
FreeBSD Consult
DTI - Departamento de Tecnologia da Informação
Telefone (31) 2526 8616
www.freebsdconsult.com.br
dti em freebsdconsult.com.br