[FUG-BR] O que esse servidor faz?

Rodrigo digao27 em yahoo.com.br
Quarta Fevereiro 4 23:07:09 BRST 2009

Oi, Lista!!!

Quero já me desculpar pela pergunta ignorante, mas gostaria de fazer um levantamento de tudo o que tem de softwares e serviços instalados no Free da empresa em que eu trampo.
Eu sei que o /etc/rc.conf em mostra o que está "habilitado" para funcionar.... mas eu acho que isso não basta.
Alguém pode me dar a dica de qual comando é mais aconselhável para eu poder visualizar tudo o que esse servidor faz?

Grato!!!

http://br.maisbuscados.yahoo.com