[FUG-BR] Proftpd não starta.

ca_programador007 ca_programador007 em yahoo.com.br
Quinta Fevereiro 5 23:42:52 BRST 2009

Fiz a instalação do ProFTPd e não consigo startar.... preciso de uma ajuda...
Instalei pelo ports. Segue arquivo /usr/local/etc/proftpd.conf

#
ServerName "ProFTPD Default Installation"
ServerType standalone
DefaultServer on
ScoreboardFile /var/run/proftpd/proftpd.scoreboard
Port 21
UseIPv6 on
Umask 022
MaxInstances 30
CommandBufferSize 512
User ftpteste
Group ftpteste
DefaultRoot ~
AllowOverwrite on
<Limit SITE_CHMOD>
DenyAll
</Limit>
<Anonymous /usr/ftpteste>
User ftpteste
Group ftpteste
UserAlias anonymous ftpteste
MaxClients 10
</Anonymous>
#
Após isso, eu startei o proftpd:
# /usr/local/etc/rc.d/proftpd start e não aconteceu nada.... não startou...

Sempre dá erro na linha UseIPv6, já coloquei off, só comentei, já descomentei e não consigo resolver.

OBS: Quando estou logado na máquina fisicamente, dá erro... e não starta.. quando estou acessando pelo putty não dá erro, porém não starta também.

Procuro a não lista nos processos....... o que estou fazendo de errado?

Obrigado por quem me ajudar. Boa noite!!

http://br.maisbuscados.yahoo.com