[FUG-BR] Squid: bloquear tudo e liberar só sites governamentais para alguns usuários!!!

Rodrigo digao27 em yahoo.com.br
Quinta Fevereiro 5 23:06:20 BRST 2009

Oi amigos da lista,

Uso o squid e tenho 2 arquivos: bloqueados e liberados.
O liberados constam os sites normais.
O bloqueados constam os sites pornográficos, orkut, etc.
Essa regra eu utilizo para todos os ip's.

Agora, preciso fazer:
Como eu faço para eu bloquear TUDO para alguns determinados ip's (apenas alguns usuários), por exemplo... bloquear tudo tudo, até UOL, IG, etc e liberar somente os sites do governo?

Aguardo uma ajuda. Abraços!!

http://br.maisbuscados.yahoo.com