[FUG-BR] Atualização do PERL. Cuidado.

Sexta Fevereiro 6 13:24:55 BRST 2009

2009/2/6 Renato Botelho <rbgarga at gmail.com>:

> Qual foi exatamente o problema que você teve? Qual foi o
> procedimento usado na atualização? Você chegou a reportar
> o incidente para o mantenedor do port?

O exim recebia os e-mails mas não entregava, nem localmente
nem remotamente. Quando reiniciei o exim deu nisto:

root:mailhost[478] /usr/local/etc/rc.d/exim.sh stop
Stopping exim.
root:mailhost[479] /usr/local/etc/rc.d/exim.sh start
Starting exim.
/libexec/ld-elf.so.1: Shared object "libperl.so" not found, required by "exim"
root:mailhost[480] /usr/local/etc/rc.d/exim.sh stop
exim not running? (check /var/run/exim.pid).
root:mailhost[481] find /usr/ -name 'libperl.so*' -print
/usr/local/lib/perl5/5.8.9/mach/CORE/libperl.so
root:mailhost[482]

O diretório deve ter mudado de /usr/local/lib/perl5/5.8.8 para
/usr/local/lib/perl5/5.8.9

João Rocha.