[FUG-BR] Servidores rack

Thiago Rocha thiago.rocha em bsd.com.br
Sexta Fevereiro 6 19:14:16 BRST 2009

rpz,

tenho alguns aki e nao tive nenhum problema (até entaum), são PE2900 / 2950,
com PERC5, Unidade Fita (LTO2).....

na época que compramos 2007 e 1 semestre 2008, eu peguei no site e com a
atendimento da dell a lista dos componentes e fui verificar a compat.

analisa o modelo que vc quer e passa na lista, alguém deve ter rodando em
algum lugar..

t+