[FUG-BR] ajuda com e-mail e php

Marcus Lahr marcus em iel.unicamp.br
Segunda Fevereiro 9 09:05:40 BRST 2009

Senhores, bom dia!

Minha equipe de desenvolvimento está tendo um pequeno problema aqui.
Eles estão trabalhando com uma rotina em PHP que manda e-mail mas por
questões de segurança, a única máquina que envia mensagens SMTP é meu
servidor de e-mail. O relay dele está fechado. Não quero abrir o servdor
web para poder fazer SMTP também.

Pedi a eles para procurar script com autenticação, pois utilizo o SASL
aqui para qualquer micro da minha rede poder enviar e-mail.

Alguém utiliza uma solução desse tipo ou já tem alguma rotina em PHP que
faça isso?

Obrigado!
Abraço,
Marcus