[FUG-BR] Ajuda em Redirecionamento

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Segunda Fevereiro 9 14:32:48 BRST 2009

2009/2/9 Wesley FreeBSD Consult <lista em freebsdconsult.com.br>

> [...]

Sobre o ssh, você pode acrescentar no arquivo ~/.ssh/config da máquina da
qual você vai fazer o acesso, as seguintes linhas:

Host 192.168.0.10 <usuario em 192.168.0.10>
        User usuario
        Port 123

Então sempre que esse servidor for acessado será por essa porta e com esse
usuário. Acho até que fica melhor você pôr o nome dele ne /etc/hosts e
referenciar pelo nome.

Abraços.