[FUG-BR] Pfsense com captive portal

Thiago Gomes thiagomespb em gmail.com
Segunda Fevereiro 9 11:55:30 BRST 2009

Galera,

Estou usando o pfsense versão 1.2.3 com captive portal habilitado,
acontece o seguinte
eu tenho um tunel com OpenVPN e se eu ativar o captive portal eu nao
consigo acessar
remotamente as estações via terminal service (3389) ou via VNC(5900)
muito mesmo ICMP, porem se eu desativar
o captive portal eu tenho acesso..

Ja coloquei as regras (rules) nas interfaces WAN e LAN liberando e mesmo assim
não tenho sucesso,  infelizmente no pfsense não existe a interface
"Tun0" para liberar
nas regras, o maximo que tem é IPSec e PPTP, talvez seja isso que não
tenho conseguindo
criar essas regras.

Alguem sabe como eu faço essa liberação.

Obrigado..