[FUG-BR] Pfsense com captive portal

Thiago Gomes thiagomespb em gmail.com
Quinta Fevereiro 12 10:42:03 BRST 2009

Pessoal,

Alguem que usa pfsense pode me ajudar com relação a esse problema no
pfsense. Estou usando
o captive portal para liberar a internet somente para os usuarios
autorizados, porem quando eu
ativo.. nao consigo ter acesso as maquinas, em o ping funciona. Porem
quando eu desativo
o capitve portal funciona.. Isso pq estou usando o OpenVPN.