[FUG-BR] Exames de Certificação BSD Disponíveis no Brasil pela FreeBSD Brasil LTDA

Terça Fevereiro 10 18:11:26 BRST 2009

Paulo Henrique escreveu:

> De Fato me coloquei esperançoso para agora me certificar.
> Excelente noticia reportada a nós da comunidade, de fato a FreeBSD
> Brasil e seus colaboradores vem desempenhando um excelente trabalho no
> âmbito geral visando uma melhor visibilidade da comunidade e dos
> Sistemas Operacionais desenvolvidos em Berckeley.
>
> Obrigado, a todos da FreeBSD Brasil, pelas opotunidades que oferencem a
> nós, profissionais da tecnologia da informação.

Nos quem ficamos felizes ;) Por poder tornar o Brasil (perdoem os Brazil
com Z ao longo do texto mesmo traduzido, vou solicitar a revisão no site
do BSDCG) pioneiro em ter um centro de testes.

E ficamos felizes tambem pelos profissionais certificados, afinal temos
a melhor media de pontuacao no exame. Estou certo que um profissional
certicado BSDA é garantia de excelencia não apenas em BSD, mas o
background necessário implica que o conhecimento em Unix pode facilmente
ser aplicado a outros sistemas.

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.