[FUG-BR] Exames de Certificação BSD Disponíveis no Brasil pela FreeBSD Brasil LTDA

irado furioso com tudo irado em vfemail.net
Quarta Fevereiro 11 09:46:53 BRST 2009

Em Tue, 10 Feb 2009 16:51:38 -0200
Patrick Tracanelli <eksffa em freebsdbrasil.com.br>, conhecido consumidor
de drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> É com prazer (pessoal inclusive), que repasso o Press Release formal,
> que acaba de ser publicada no web site do Grupo de Certificação BSD e
> anunciado pela Dru Lavigne:

parabéns, patrick. Reconhecimento do esforço de vcs, que criaram há
tantos anos a FreeBSD-Brasil e vem, desde lá, trabalhando feito uns
mouros. O sucesso é merecido.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo