[FUG-BR] Exames de Certificação BSD Disponíveis no Brasil pela FreeBSD Brasil LTDA

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Sexta Fevereiro 13 14:50:41 BRST 2009

AEHHH!!! Parabéns! Tava tão corrido aqui que nem vi o e-mail. Qdo
começam os testes? Quer um parceiro em Brasília? Eu vendo o peixe, e
vcs me passam uma comissão, hehehe. Brincadeiras à parte, a definição
de um Centro, finalmente, no Brasil, com certeza permitirá uma
penetração bem maior dos BSDs no Governo, pois infelizmente eles só
começam a usar certos OSs oficialmente qdo há uma certificação para
respaldo na contratação dos profissionais. Vou encaminhar este e-mail
para o PSL-DF.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com