[FUG-BR] anti-vírus Clamav

Vladymir Bezerra vlad.bezerra em gmail.com
Quarta Fevereiro 11 12:05:59 BRST 2009

Minha intenção com esse post foi simplesmente desmistificar a idéia
de que não existem/comportam viruses para unixes. Como disse
anteriormente a incidência é, digamos, irrelevante. No flames.

[]s

Webpage:
http://vlad.bezerra.googlepages.com