[FUG-BR] anti-vírus Clamav

irado furioso com tudo irado em vfemail.net
Quarta Fevereiro 11 13:41:41 BRST 2009

Em Wed, 11 Feb 2009 13:04:26 -0200
Joao Rocha Braga Filho <goffredo em gmail.com>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> O programa de e-mail
> que veio com este sistema, quando recebia como anexo uma imagem,
> ele a abria, quando era um documento abria o editor de texto, e quando
> era um programa executável... Sim... Parece muita ingenuidade.

sei não se é, de fato, ingenuidade. Se mensurarmos o TAMANHO do mercado
de anti-qualquer-praga, podemos começar a especular o seguinte:

".. e se eu fizer o sistema tão seguro quanto um *nix, o que acontece
com todos aqueles meus parceiros??"

acredito que esses parceiros não vão se tornar feirantes. Ou vender
suco na porta dos estádios. Nem querem isso - risos

--
 saudações,
 irado furioso com tudo