[FUG-BR] Ipfw regra sumindo

Tiago H. Pires listasforum em terra.com.br
Quinta Fevereiro 12 11:48:20 BRST 2009

Bom dia!

Prezados estou enfrentando um problema com ipfw. Tenho um script de
firewall que uso a vários meses e está acontecendo o seguinte problema
hoje em um especifico servidor:

Tenho a seguinte regras dentro do script:

ipfw add -q allow tcp from any to any established

Sempre ela fica com o nr de regra 700. Quando dou um ipfw show após
iniciar o script ela está lá. Depois de um tempo recebo reclamações que
algo de estranho está acontecendo com as conexões com esse servidor.
Executo o ipfw show e a regra 700 não está lá e as outras estão.
Não sei o que acontece, mas peço ajuda do que pode estar acontecendo.

att

Tiago Pires