[FUG-BR] Ipfw regra sumindo

irado furioso com tudo irado em vfemail.net
Quinta Fevereiro 12 14:02:20 BRST 2009

Em Thu, 12 Feb 2009 11:48:20 -0200
"Tiago H. Pires" <listasforum em terra.com.br>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Executo o ipfw show e a regra 700 não está lá e as outras estão.
> Não sei o que acontece, mas peço ajuda do que pode estar acontecendo.

putzgrillo.. da regra sumir eu nunca ouvi falar.

bem, eu partiria pra força bruta: chflags schg /etc/ipfw.rules

depois eu teria tempo pra imaginar o que é que causa isso ou o tempo
para que algum colega aqui de a informação correta.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo