[FUG-BR] Problema nunca visto por mim.

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quinta Fevereiro 12 15:25:25 BRST 2009

Se o problema é o clientmqueue pode ser porque o servidor não esteja
conseguindo rotear os emails para os servidores externos. Já me
aconteceu antes. Tive que limpar o clientmqueue na mão mesmo, e depois
verificar os scripts para envio de newsletters para ver o que tinha
acontecido.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com