[FUG-BR] Problema nunca visto por mim.

Marcelo Gardini do Amaral mgardini em gmail.com
Quinta Fevereiro 12 13:57:01 BRST 2009

Que isso pessoal!

O bom administrador de sistemas precisa descobrir a causa do problema
para saná-lo e não apenas fazer um remendo que remove as sequelas!

Nada de script para ficar apagando o que não se sabe! Se o
/var/spool/clientmqueue está enchendo basta fazer o que o
tisora_taiuva disse. Colocar o sendmail pra rodar em localhost e
pronto.

Marcelo