[FUG-BR] uso de dois links de internet ? e limitar downloads com usuários

Thiago Dias nullck em yahoo.com.br
Sexta Fevereiro 13 09:45:50 BRST 2009

Olá,

Pesquise por ifstated =D

Para vc se divertir um pouco

http://www.fug.com.br/index2.php?option=com_content&do_pdf=1&id=124

Quanto ao squid isso ai você também consegue pesquisando sobre os parametros de acl do squid, desse jeito que você esta falando de limitar o fato de usar autenticação ou não dependendo da extenção do arquivo eu nunca fiz, mas acho que seja possível sim o squid é bem flequisivel nesse sentido é só uma questão de ordem das ACL´s.

Abraço

NullCk
Powered By FreeBSD