[FUG-BR] RES: uso de dois links de internet ? e limitar downloads com usuários

Sábado Fevereiro 14 09:54:08 BRST 2009

Recebi hoje esse link da NixCraft:
http://www.cyberciti.biz/faq/freebsd-network-link-aggregation-trunking/

FreeBSD: NIC Bonding / Link Aggregation / Trunking / Link Failover Tutorial

Abraço,

Welkson