[FUG-BR] uso de dois links de internet ? e limitar downloads com usuários

irado furioso com tudo irado em vfemail.net
Sexta Fevereiro 13 08:56:58 BRST 2009

Em Fri, 13 Feb 2009 08:27:01 -0200
Samuel Querino da Cruz <samuel.querino em click21.com.br>, conhecido
consumidor de drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> 1-
> com dois link de internet, qual a possibilidade de usa-los ao mesmo
> tempo e quando um cair eu consiga redirecionar tudo para o que esta
> ativo?

load balance + carp, HA, um bocado de material vc encontra com o tio
google; acredito que o que vc precisa encontra-se neste link:

http://www.google.com/search?client=opera&rls=pt-BR&q=freebsd+load+balance&sourceid=opera&ie=utf-8&oe=utf-8

divirta-se :)

flames > /dev/null

--