[FUG-BR] Cacti parou

joao jamaicabsd jamaicabsd em gmail.com
Sábado Fevereiro 14 10:40:10 BRST 2009

Bom dia Pessoal.
Sei que este tópico volta e meio está rodando por aqui, mas fiz todas as
recomendações orientadas por vc's e não consegui resolver. Não quero chegar
ao ponto de ter que desinstalar e instalar novamente, isso vai me dar mais
dor de cabeça ainda.
O cacti após reiniciar o servidor parou de funcionar e não consigo mais ele
gerar os gráficos, e nao estou achando o defeito.
Ele mostra sua tela, mas os gráficos nao.
Olha a saída do seu comando.

FW_Lenke# /usr/local/bin/php /usr/local/share/cacti/poller.php
PHP Warning:  Module 'gd' already loaded in Unknown on line 0
PHP Warning:  Module 'mysql' already loaded in Unknown on line 0
PHP Warning:  PHP Startup: Unable to load dynamic library
'/usr/local/lib/php/20060613/snmp.so' - Shared object "libnetsnmp.so.10" not
found, required by "snmp.so" in Unknown on line 0
PHP Warning:  Module 'pcre' already loaded in Unknown on line 0
PHP Warning:  Module 'mcrypt' already loaded in Unknown on line 0

Diz que vários módulos já estão carregados, isso era para ele funcionar
então, correto?
Tem algum outro lugar que eu possa olhar para verificar o erro?
Obrigado e até logo.

--
E-mail: jamaicabsd em gmail.com
Aux Suporte de Sistemas (UNISUL)