[FUG-BR] Pendrive 8G+CAM_REQ_CMP_ERR

Sylvio César Teixeira Amorim scjamorim em bsd.com.br
Segunda Fevereiro 16 10:32:02 BRT 2009

Olá Eduardo,

    Rapaz, o meu é falsificado sim, comprei por 35,00 em SP, na 25 de março,
so que no linux funciona normalmente, vou tentar arrumar um emprestado que
seja original e ver se funciona.
    O seu free é o -current?