[FUG-BR] FreeBSD 7.1 java jdk5

Kivanio Barbosa kivanio em gmail.com
Quinta Fevereiro 19 14:28:27 BRT 2009

não precisa do linux.
somente do compat6x

só esta dnado pau no tomcat41, porém se copiar a libpthread para
dentro da pasta /usl/local/lib funciona sem problema nenhum.

não sei porque, mas o tomcat41 não esta "lendo" as libs dentro da
pasta /usr/local/lib/compat mesmo a pasta estando no ldconfig

Kivanio Barbosa
Cel 8121-4248

Blog: www.kivanio.com.br
Company: www.eiqconsultoria.com.br