[FUG-BR] DVD do FreeBSD 7.1 - fixit funciona?

irado furioso com tudo irado em vfemail.net
Sexta Fevereiro 20 09:15:35 BRT 2009

oi, pessoas :D

eu montei - tempos atrás - DVD do FreeBSD 7.0 quando ainda não existia a
versão oficial, conforme instruções da dru lavigne (vide no url
http://it.toolbox.com/blogs/bsd-guru/creating-your-own-freebsd-70-dvd-22791 )

acontece que estou fazendo uns testes e constato que o "fixit" não
funciona, cai no loop de pedir o cd-live; enfim, não acha o que seria o
cd-02 (fixit + rescue) então não dá pra prosseguir.

perguntinha básica: o DVD (oficial, desta vez) do 7.1 funciona ou serei
obrigado a baixar TAMBÉM o cd02 de instalação pra poder usar o "fixit"?

TIA.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo