[FUG-BR] DVD do FreeBSD 7.1 - fixit funciona?

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Sexta Fevereiro 20 17:08:52 BRT 2009

On Fri, February 20, 2009 09:15, irado furioso com tudo wrote:

> oi, pessoas :D
>
> eu montei - tempos atrás - DVD do FreeBSD 7.0 quando ainda não existia a
> versão oficial, conforme instruções da dru lavigne (vide no url
> http://it.toolbox.com/blogs/bsd-guru/creating-your-own-freebsd-70-dvd-22791
> )
>
> acontece que estou fazendo uns testes e constato que o "fixit" não
> funciona, cai no loop de pedir o cd-live; enfim, não acha o que seria o
> cd-02 (fixit + rescue) então não dá pra prosseguir.
>
> perguntinha básica: o DVD (oficial, desta vez) do 7.1 funciona ou serei
> [...]

é que agora tem um cd só com isso :)

ftp://ftp.freebsd.org/pub/FreeBSD/releases/i386/ISO-IMAGES/7.1/7.1-RELEASE-i386-livefs.iso

(comigo funcionou =] )

matheus

--
We will call you cygnus,