[FUG-BR] RES: Servidores rack

Quarta Fevereiro 25 19:06:52 BRT 2009

O dia que você comprar um storage da IBM vai ver que problema de servidor
deles é o menor dos males. :-)

Já vi de tudo nesta vida, mas o suporte da IBM pedir para dar desligar o
storage + discos da tomada para voltar a funcionar, me fez agradecer que
existe EMC no mundo.
Sem contar release de firmware, parece HotFix do Windows XP, um a cada mês..

Mas pode ter sido 'azar' da minha parte! Se bem que não posso reclamar,
desde janeiro a gerência do storage está funcionando e não está travando, é
um avanço louvável quase 2 meses de estabilidade e sem problemas em pleno
carnaval!

Abraços a todos