[FUG-BR] RES: Servidores rack

Sergio Ferreira ( WGO ) sergio em wgo.com.br
Quinta Fevereiro 26 08:16:00 BRT 2009

Renato,

    Com certeza não foi azar.  Tenho 4 storages deles ( 2 x 4300 que eu
achava ruim, 1 x 4700 e 1 x 4800 ). Não passa 1 mês sem que um deles
pare e é sempre a mesma novela, precisamos atualizar o firmware, o que
realmente corrige aquele problema mas cria outros.

    []s

Sérgio Ferreira
WGO Telecom