[FUG-BR] RES: RES: Servidores rack

Quinta Fevereiro 26 09:27:59 BRT 2009

Sérgio,

Aqui é o DS4700 também.

No meu caso, a "atualização do mês" do firmware é para resolver a perda de
conectividade(consegue pingar mas não consegue abrir o storage manager).
Quando o update é feito e as controllers voltam do sysreboot, o
gerenciamento abre, mas daí, com este firmware, se qualquer host ligado a
elas sofrer um boot(Linux ou Windows), as controllers perdem a ordem
preferencial de balanceamento de array, sendo necessário reconfigurar.
Normalmente ficam todos os hosts usando somente 1 canal e a redundância
parada.

E por aí vai. Terrível!