[FUG-BR] RES: Análise de tráfego na rede

Luiz Otavio O Souza luiz em visualconnect.com.br
Sábado Fevereiro 28 08:55:17 BRT 2009

> Pessoal,
>
> Eu tenho isso
> (http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2007-01/msg00224.html) em
> algum lugar por aqui...
>
> Eu gostaria de reviver o dummynetd, quem sabe fazer até um port dele...
> Ele
> era muito prático, gerando os gráficos rrd por IP com a possibilidade de
> se
> controlar e visualizar a banda em tempo real.
>
> Eu cheguei a desenvolver um interface web (toska) pra ele e tenho um amigo
> [...]

Bem, esta feito: http://sourceforge.net/projects/dummynetd

Vou separar o sistema aqui, testar e em breve estará disponível.

Bom fim de semana a todos e vamos descansar um pouco, vamos voar ! (e tentar
ficar longe da manobra da sacolinha... - pra recolher os pedaços -
http://www.youtube.com/watch?v=763jf__Zg7g)

[]'s
Luiz
PS: Alguem sabe aonde posso conseguir alguns adesivos do beastie ? Camisetas
? A minha do BSD Day já esta branca de tanto lavar :]