[FUG-BR] LEIA ANTES DO REPLY Re: RES: (OT) Fundação Parque Tecnológico Itaipu contrata Analista de Suporte.

Quarta Julho 1 11:59:36 BRT 2009

Renato Frederick escreveu:
> Sinto cheiro de flame war no ar(até rimou!) :)

Eu também. Acho bom evitarmos.

Pessoal, antes que alguém venha dizer que o salário também não condiz
com a formação e conhecimento solicitado, antes que outro venha dizer
que com base em pesquisa de empresas de Recursos Humanos o salário
condiz sim com o mercado, antes que se discutam o valor da certificação,
da graduação, e antes que alguém lembre que o supremo derrubou a
exigência de diploma pra ser jornalista e a exigência pra ser
"informático" nunca existiu, e antes que alguém lembre que a profissão
não é regulamentada, antes que quem encaminhou a oportunidade se
arrependa e decida nunca mais fazê-lo, e antes que saiam 10 pessoas da
lista como acontece toda vez que começa uma discussão dessas (fora do
objetivo da mesma), eu vos convido:

E solicito:

- Não discutir o assunto nessa lista e sim na acima citada.

E agradeço o encaminhamento da oportunidade, sei que quem tem interesse
é uma mão na roda ver as oportunidades na lista. E quem não tem
interesse deveria apenas mover pra lixeira. Sem ponderações,
considerações e opiniões pessoais que certamente não cabem nessa lista,
que apesar de permitir OFF TOPIC sugere que sejam OFF moderados e
curtos, e ainda assim dentro do topico macro (open source), na regra #4
dessa lista[1].

Agradeço antecipadamente ;-)