[FUG-BR] (OT) Fundação Parque Tecnológico Itaipu contrata Analista de Suporte.

Thiago Gomes thiagomespb em gmail.com
Quarta Julho 1 11:50:45 BRT 2009

Vai rolar outro flame.. experiencia x graduação..

As ofertas de empregos são bem vindas à lista..porem
sem as famosas discursões..

Só uma deixa e eu paro por aqui.. hoje em dia é referêncial e um grande
diferencial ser formado na area,
inclusive com pós-graduação e com os novos mestrados profissionais..

Não se justifica um profissional não ter um curso de graduação.. hoje
em dia tem até On-line.