[FUG-BR] RES: (OT) Fundação Parque Tecnológico Itaipu contrata Analista de Suporte.

Quarta Julho 1 11:58:02 BRT 2009

Podemos discutir este assunto na lista chat@ ;)

Mas é fato que MBA e mestrados pesam muito no networking. BTW, já que tocou no assunto, estou tentando publicar meu artigo para conclusão de pós, acho que o retorno profissional será bacana.

Abraços