[FUG-BR] FREEBSD 7.1 RELEASE PARA AMD64

Lista FreeBSD lista_freebsd em yahoo.com.br
Quarta Julho 1 19:21:16 BRT 2009

Pessoal, boa noite!

Comprei uma máquina AM2 Semprom LE 1250 (chipset 780g) 64BITS e  pretendo instalar um servidor de web, e-mail, ftp, proxy, etc.
Poderiam me dizer se a versao do FreeBSD 7.1 release para 64bits é igual a qualquer instalação comparado a um Pentium com FreeBSD 6.1? É claro que estou me referindo aos softwares, se trabalha correto no 64 bits, ou se tem alguma restrição de mal funcionamento de algum software para servidor de internet completo, etc..
Enfim... se algum de vocês saberem que o FreeBSD 7.1 para AMD64 tem alguma compatibilidade ou algum problema referente algum software ou algum procedimento, me falem, aí vou trocar de máquina rsss

Obrigado