[FUG-BR] RES: FreeBSD 7.1 Release para AMD64

Quinta Julho 2 07:53:04 BRT 2009

Hein? Problema de alias?

Você pode configurar da maneira original igual funcionava desde o bsd 4.x ou usando uma sintaxe nova, que já foi mostrada aqui na lista.

Nada demais... inclusive pode pegar o rc.conf do 6.x e jogar no 7.x que funciona sem mudar uma vírgula.
Único porém com 64bits que tive foi ao compilar o vpopmail, que tive que usar algumas flags para o compilador, que também já postei na lista.