[FUG-BR] tproxy/cacheboy

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Segunda Julho 6 09:17:04 BRT 2009

> Pessoal,
>
> Desde a disponibilização do patch tproxy+cacheboy pro freebsd eu estou
> usando sem problemas.
>
> Porém de 3 dias para cá esta mensagem aparece repentinamente e só
> reiniciando o squid que volta:
>
> TPROXY comm_ips_bind failed? Why?
>

> Vocês tem alguma idéia? Aumentar alguma sysctl?

Renato,

Foi encontrado um bug no lusca que pode eventualmente causar esse erro.

O erro encontrado acontece sempre que há um erro na conexão com o servidor e
o lusca precisa fazer uma segunda tentativa (dai o bind to tproxy falha).

Por favor atualize para o lusca head que contém um workaround para esse
problema (ainda não pode ser considerado uma solução final, mas deve evitar
que esse problema especifico volte a acontecer).

Att.,
Luiz