[FUG-BR] Problema com ROTA

Terça Julho 7 11:47:51 BRT 2009

Em Tue, 7 Jul 2009 11:16:15 -0300
Ricardo Souza <ricardo.souza em ti.cmtsp.com.br>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> route add 10.100.0.0/24 10.10.0.1
>

> Este 10.10.0.1 ( mirkotik ) consegue chegar na rede 10.100.0.0/24.
>
> Agora o problema é q do gw FreeBSD eu consigo pingar alguns endereços
> da rede 10.100.0.0 e outros nao.

em principio não há razão para tal "seletividade". Os hosts estão
ligados? será que não há algum fwll nêles impedindo respostas? O que diz
o seu traceroute?

Será necessário que vc analise os hosts individualmente, por
exemplo verificando NÊLES se o sinal chega até lá.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo