[FUG-BR] Problema com ROTA

Ricardo Souza ricardo.souza em ti.cmtsp.com.br
Terça Julho 7 11:52:37 BRT 2009

Os hosts estão UP sim, nao tem firewall impedindo o trafego.Até posso
verificar se os pacotes estão chegando lá, mais teria que instalar ainda. As
maquinas são todas windows e 2 RH ( oracle ).
O problema é do lado de cá ( meu lado ).
Conversando com meu chefe, ele sugeriu que eu alterasse o IP do mikrotik
para um IP fora do range 10.10.0.0/16.
Vou testar.