[FUG-BR] Fwd: FreeBSD 8.0-BETA1 Available

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Terça Julho 7 15:35:24 BRT 2009

On Tue, July 7, 2009 11:23, Renato Botelho wrote:

> O stack de USB foi substituído pelo usb4bsd e o antigo foi removido,
> ou seja, um novo suporte a USB 100% diferente do 7.x, e muito, mas
> muito melhor.

melhorou mesmo, muito. mas eu fui sorteado para ter uma placa para não ser
100%. ela reclama vez por outra do cdrom-usb e não dá boot via hdd-usb nem
a paw.

torcendo para que quando nascer 8.0R isso seja resolvido :)

matheus

--
We will call you cygnus,
The God of balance you shall be