[FUG-BR] Fwd: FreeBSD 8.0-BETA1 Available

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Terça Julho 7 17:26:08 BRT 2009

2009/7/7 Nenhum_de_Nos <matheus at eternamente.info>:

> melhorou mesmo, muito. mas eu fui sorteado para ter uma placa para não ser
> 100%. ela reclama vez por outra do cdrom-usb e não dá boot via hdd-usb nem
> a paw.
>
> torcendo para que quando nascer 8.0R isso seja resolvido :)

Você já reportou? O Hans costuma resolver esses problemas bem
rápido e o thompsa se encarrega de fazer os commits.

Tive uns problemas logo que importaram o novo stack e ele se mostrou
pronto a solucionar.

--
Renato Botelho