[FUG-BR] Fwd: FreeBSD 8.0-BETA1 Available

Marcello unixmafia em yahoo.com.br
Terça Julho 7 17:52:09 BRT 2009

Não vi referencia a prometida multiplas rotas default(s) e sobre a
esperada facilidade de virtualizaçãotento etc e tal conforme descrito no
link :

http://ivoras.sharanet.org/freebsd/freebsd8.html

[]'s