[FUG-BR] Dúvida em servidor WEB

Lista FreeBSD lista_freebsd em yahoo.com.br
Terça Julho 7 23:02:31 BRT 2009

Amigos, preciso de uma ajuda.

Montei um servidor web, e este servidor irá hospedar 5 páginas. Gostaria de saber porque na maioria do que tem por aí, cada página tem um usuário? Qual a diferença de eu ter um usuário comum para hospedar os 5 sites, do que eu ter que criar cada usuário no FreeBSD para cada site? É mais por segurança para conexão via FTP, ou o que?

Outra coisa...
Se eu colocar isso em cada virtual host no meu httpd.conf do apache:
ErrorLog  /usr/local/www/data/logs/default-site-error.log
CustomLog /usr/local/www/data/logs/default-site-access.log combined

Estes arquivos de log default-site-error.log e default-site-access.log combined eu preciso criá-los? Viche.. tô mal, hein!!

Grato, Ric.