[FUG-BR] Dúvida em servidor WEB

Marcus Vinícius mvsmasiero em gmail.com
Quarta Julho 8 08:18:55 BRT 2009

Ric,
A questão de usuários individuais é por questão de segurança. Cada usuário
acessa somente o home de seu site.

A questão dos arquivos de log o apache cria sozinho. Recomendo deixar esses
logs dentro do home de cada site por questões de organização. Exemplo
/home/site/log/site-error.log e /home/site/log/site-access.log

Abraços,

Marcus Vinícius