[FUG-BR] RES: RES: RES: Número de regras no ipfw

Quarta Julho 8 19:21:49 BRT 2009

Sim, uso polling, placas Intel pci-express e kernel recompilado só com drivers e opções que uso.

Sazonalmente nas atividades de spyware, principalmente os mais recentes, preciso intervir e dar uma limitada nas conexões simultâneas dos clientes com problemas.

Mudando de assunto, já até pensei em fazer limitação para uma centena de conexões simultâneas, mas acho que isto iria trazer mais dor de cabeça do que ajudar a resolver, principalmente clientes que fazem NAT e compartilham em suas empresas